Portugal Professores | Kabbalah Centre Portugal

Portugal Professores


 

Michal Shneor The Kabbalah CentreMICHAL SHNEOR

Michal está num caminho espiritual desde os 16 anos. Mas foi quando “tropeçou” no Kabbalah Centre, há doze anos, que encontrou o que procurava. A sabedoria que ela obteve da Kabbalah deu e continua a dar-lhe, respostas às perguntas sobre o seu propósito e existência no nosso universo.


Após os cursos superiores em Educação e Teatro, Michal decidiu dedicar a vida a ajudar as pessoas a fazerem a diferença nas suas vidas e no mundo, através dos ensinamentos da Kabbalah e passou os últimos dez anos a fazer exatamente isso nos centros do Kabbalah Centre, em todo o mundo. Como professora partilha as suas experiências e entusiasmo pela Kabbalah com os alunos mas gosta, particularmente, dos seminários especiais para mulheres e das aulas de Zohar e avançadas. 

 

 

Michal Shneor The Kabbalah CentreYOSSEF SHNEOR

Oriundo de Haifa, em Israel, Yosef Shneor estava à procura de um propósito após um evento doloroso na sua vida pessoal.
Em 1997, encontrou um panfleto do The Kabbalah Centre na rua, e com ele, encontrou as suas respostas. Como arquiteto paisagista em Israel, ele geriu muitos projetos grandes. Porém, em 2002, percebeu que a sua verdadeira vocação era ser Professor da Kabbalah.

 

Lutando constantemente para ser o seu melhor, trabalha de forma incansável pela Luz, acreditando no poder das ferramentas que a Kabbalah oferece para trazer a transformação pessoal e ver a mudança das vidas dos seus alunos acontecer diante dos seus olhos. Além do seu estudo profundo da Kabbalah, Yosef gosta de escrever poemas e desenhar. Atualmente vive em Israel com a sua esposa e filho.

 
 
 

Michal Shneor The Kabbalah CentreDAVID NAOR

Depois de se tornar voluntário a tempo inteiro em 2002, David assumiu a missão de compartilhar a Kabbalah, viajar internacionalmente e inspirar as pessoas a serem a mudança que devem ser. Para além de ensinar e orientar a vida das pessoas em processo de transformação, está envolvido em inúmeros projetos de caridade com o objetivo de promover a paz na comunidade mundial.
 

Além de fazer uma apresentação nas Nações Unidas em Viena em 2008, David foi orador convidado na Conferência Internacional para a Construção da Paz. Ele viaja para a Áustria e Suíça a partir da Alemanha onde trabalha, com outros voluntários, para estabelecer um novo Centro em Berlim. A esposa de David, Deborah, é instrutora de Kabbalah em Itália. Eles têm dois filhos.