Previsão Astrológica Semanal para 17-23 de março 2019 | Kabbalah Centre Portugal

Previsão Astrológica Semanal para 17-23 de março 2019

Settimana del 17 marzo 2019Esta semana émuito especial para todos os kabbalistas, dado que contem a muito esperada lua cheia do m~es de Adar (Peixes), a janela cósmica para todos os milagres: PURIM. As luas cheias são conhecidas pela sua capacidade de canalizarem uma energia muito poderosa e concentrada para toda a humanidade, assim como para a natureza. De facto, os kabalistas medievais e curandeiros apenas colhiam determinadas plantas durante a lua cheia, para assegurar que estavam na sua máxima potência.

 

Duas vezes por ano, sob a influência do planeta Júpiter, apresenta-se uma abertura cósmica para o impossível. A primeira acontece durante a festividade das luzes que ocorre na égide de Sagitário (também conhecida como Chanukah), e o segundo evento ocorre agora, e chama-se Purim. Este ano, apanhamos dois colehos de uma cajadada pois acontece no dia que é também o início astronomómico da Primavera. Festa dos Milagres e Equinócio da Primavera ao mesmo tempo! Fantástico.


E que precisamos de fazer para nos com esta maravilhosa janela de energia?


Primeiro, simplesmemnte conectarmos com a ALEGRIA universal. Neste preciso momento, o cosmos está cheio de água e de emoções. Estranhamente, Mercúrio já está em movimento retrógrado, mostrando-nos que a alegria tem de fluir de dentro de nós, da profundeza das nossas almas. É tempo de abandonar todas as nossas experiências negativas do passado e abrirmo-nos à novidade da primavera e ao início de um novo ciclo de vida.
Se pensarem bem, os momentos de mais intensa algeria nas nossas vidas vieram de partilharmos com os outros e de sermos parte de um bem maior. Não é coincidência que a casa astrologicamente mais forte esta semana seja a casa seis, o domínio do servir. Por isso, o nosso segudno foco do momento deverá ser servir os outros na simplicidade de Virgem. Estenda a mão para fora da sua zona de conforto e adicione à sua rotina diária o cuidado e atenção aos outros,o mais que puder.


Esta semana é só amor simples, alegria simples e Luz Simples. Ao conectarmos com esta energia, a janela dos milagres vai abrir-se para nós. O plano de ataque é o seguinte: seja alegre, abra o coração, partilhe Luz à sua volta, e olhe para a vida com os olhos puros “tipo-Virgem”. Este é o momento de levantar tanta alegria quanta pudermos do banco cósmico para fazer durar para o ano inteiro à nossa frente.
Marquem nos vossos calendários as conexões que vão decorrer nos Kabbalah Centre nas noites de quarta-feira 20 de Março e quinta-feira, 21 de Março. Feliz Purim a todos.

 

Yael Yardeni