Previsão Astrológica Semanal para 14-20 de Abril 2019 | Kabbalah Centre Portugal

Previsão Astrológica Semanal para 14-20 de Abril 2019

Olá a todos!
Então aqui estamos nós, na segunda semana lunar de Carneiro, e a caminho da lua cheia de Nissan, (o nome aramaico do mês de Carneiro), que também é chamado Páscoa-Pessach.


Este evento cósmico, único e anual, ocorrerá na noite de sexta-feira e sábado.
De facto, o cosmos faz-nos reflectir esta semana sobre muitas coisas do nosso passado, uma vez que o mapa abre com 8 planetas em Água, um Escorpião incisivo no ascendente, e Mercúrio ainda em Peixes! Muito contemplativo e introvertido de facto! Além disso, um poderoso stellium de planetas em Peixes, estão em conjunção à Lua Negra... Este é o alinhamento perfeito para uma boa limpeza emocional!


O que devemos fazer?
Em primeiro lugar, esta semana é essencial refletir, internalizar e (literalmente!) limpar situações e acontecimentos que podem ter ocorrido há muito tempo, e nos quais as nossas palavras ou ações possam ter ferido outras pessoas. Oh... talvez tenhamos que escrever uma lista tão longa quanto a de Schindler!
Não importa... o mais importante é realmente iniciá-lo!


Agora, todos nós estamos bem conscientes de quão difícil pode ser primeiro admitir, em seguida verbalizar o quão arrependidos estamos sobre o rumo de certos acontecimentos passados.
O nosso ego forte (leia o Carneiro/ energia ram em nós!) provavelmente preferiria ter a sua própria língua cortada em vez de pedir desculpas! Mas aqui estamos nós: estamos na profundidade do mês lunar de Carneiro, e precisamos de fazer uma pequena cirurgia aos nossos corações duros, e suavizá-los!


Em suma: precisamos de colocar primeiro o animal numa boa gaiola, e em seguida domesticá-lo!
A nossa primeira tarefa para esta semana:
Lembre-se e/ou descubra a quem feriu no passado e.... envie e-mail, mensagem, telefone mesmo a essa pessoa.... O que for preciso... e diga apenas: “Oh meu Deus, só agora me lembrei do que te disse há um milhão de anos atrás, e quero dizer o quanto lamento pela forma como lidei com as coisas”.
Feito.


Em segundo lugar, vamos continuar a nossa limpeza de Primavera!!
Toda a desordem física, tudo que é redundante e irritante e está no nosso caminho deve ser rearranjado, doado ou deitado fora. Coisas muito antigas mas a que ainda estamos dependurados, precisam de ir embora.
Urano, a “vassoura” cósmica, está atualmente no confortável Touro, em trígono a Júpiter e em quadratura à Lua: muitos velhos hábitos e padrões Taurinos são varridos para longe da nossa vida! Este é o nosso melhor negócio para resultados rápidos!


Este é definitivamente um momento positivo para a reflexão sobre si mesmo e auto correção, em vez de uma altura para  grandes histórias e teatro de Shakespeare.
Uma vez que Urano está na 6ª casa, deve-se ter cuidado no trabalho com colegas e funcionários, pois Urano adora balançar o barco em proporções bíblicas!


Ao fim e ao cabo, devemos todos acolher com grande alegria o dia santo de Pessach, sentindo-nos mais leves, mais limpos e prontos para colocar ordem (em Hebraico: Seder) no nosso ano astrológico que começa!
Feliz feriado para todos, e não se esqueça de fazer a sua conexão sexta-feira à noite e sábado pessoalmente ou on line: www.kabbalah.com.


Com muito amor,
Yael