Previsão Astrológica para o Mês de Peixes 2018 | Kabbalah Centre Portugal

Previsão Astrológica para o Mês de Peixes 2018

Na tarde de quarta-feira desta semana, a Lua Nova de Adar vai nascer! Estamos prontos para um novo mês: o lunar Peixes! Vamos olhar mais de perto para as mudanças na atmosfera cósmica.
No nascimento da Lua Nova vemos seis planetas e aspetos em água. Todos os signos de água estão representados: Peixes, Caranguejo e Escorpião! Vamos preparar-nos para uma viagem à Atlântida. Podemos vir a precisar de um bom curso de mergulho!

 

"Este mês, vamos lutar pelas nossas crenças."
 

Não há forma de nos escondermos ou negarmos as nossas emoções durante este mês. Pelo contrário, esta é a nossa oportunidade para nos ligarmos à nossa imaginação, às nossas intenções mais profundas e aos nossos medos mais fundos. O forte este mês é a oitava casa (Escorpião) – domínio da transformação e renascimento. Uma vez que Peixes é o último mês do zodíaco, ele representa a “espinha” de todos os meses. O mote é, “Eu acredito.” Todo este mês é uma oportunidade para afinarmos as nossas crenças e remover todas as agendas secretas negativas, que como sabemos nascem do medo. Portanto, este mês, vamos lutar por aquilo em que acreditamos.


Adicionalmente, somos abençoados com três corpos fortes em Aquário: Mercúrio, o sol e o nodo sul da lua. Eles vão criar um forte impulso em todas as nossas ações, especialmente as criativas. Este é um mês para revelar o que está escondido. Vamos arriscar seguir em frente! Devemos certificar-nos que todos os contratos são sólidos para evitarmos as ilusões neptunianas.
Agora, como de costume, vamos brindar os nossos queridos amigos Peixes com uma breve crítica!


O símbolo diz tudo: dois peixes a nadar em direções opostas. De facto, parece controverso! É o melhor e o pior de cada ser humano, tudo ao mesmo tempo! Sem dúvida eles são as pessoas mais doces, inspiradas, solidárias, charmosas e amorosas que alguma vez vamos encontrar (regidas pelo lindo Júpiter). Ainda assim, eles conseguem por vezes passar ao síndrome de vítima e simplesmente desaparecer da face da terra. (Claro que o ilusório Neptuno é co-regente de Peixes!)


A sua aparência sonhadora e habitualmente os seus grandes olhos estão cheios de compaixão. Eles conseguem derreter qualquer iceberg. A frustração nasce das nossas tentativas de fazer um Peixes seguir em frente. Teríamos mais sorte se tentássemos empurrar os oceanos para um único lado do planeta. Simplesmente não funciona!


Muito sábios e extremamente inteligentes, eles representam o ar da água, daí o seu intelecto ser forte. Muitos Peixes têm, de facto, um QI superior, mas conseguem ser desorientados no que toca às coisas simples da vida. Einstein, o Peixes, era um génio da física, mas (como conta a história) muito desligado deste mundo e melhor ligado à sua própria galáxia! Peixes, de facto, o signo da criatividade e invenção, tal como ilustrado pelo Dr. Seuss, o famoso autor de livros infantis.


Uma das coisas mais difíceis para este signo é dedicar-se de corpo e alma à vida. Em primeiro lugar, eles esquecem os seu próprios compromissos. Em segundo, o signo é duplo e contradiz-se a si mesmo. Um Peixe vai desfazer o que o outro começou! De facto um Peixe vai revelar vícios secretos, ou impulsos fortes para o lado negro. De acordo com a tradição, o símbolo da Cristandade é Peixes. O nascimento de Jesus marcou o início da era de Peixes, com ênfase no amor, bondade e atos de caridade.


Grandes homens de negócios, os Peixes também são excelentes espiões, pois podem nadar em muitas águas. Alguns escolhem a política para tentarem influenciar a mudança no mundo! Deve ser dito que os Peixes têm uma tendência para uma relação estranha de amor/ódio com o dinheiro. Nem sempre são muito responsáveis com ele. Por isso, muitas vezes têm altos e baixos. Ainda assim, alguns escolhem dar deles próprios e tornam-se grandes filantropos.

 

Aqui vai o nosso plano de ataque para este mês:
 

  1. Evite entrar em negação e outros mecanismos de fuga.
  2. Preocupe-se genuinamente com os outros e não se deixe entrar em depressão com os problemas deles.
  3. Defenda as suas crenças positivas.
  4. Viva a vida sem anestesia (Peixes têm medo de sentir e sofrer, daí a negação.)
  5. Finalmente, lembre-se que a felicidade é uma escolha.


Ter cuidado com as áreas sensíveis de Peixes no nosso corpo, este mês: os pés e a coluna!