Previsão Astrológica para o Mês de Leão 2018 | Kabbalah Centre Portugal

Previsão Astrológica para o Mês de Leão 2018

Previsione astrologica per il mese del Leone 2018Feliz Lua Nova de Leão! Ao pôr do sol de quinta-feira, 12 de Julho, entrámos num novo espaço no tempo, um novo capítulo,  por assim dizer: o mês lunar de Leão! Depois de tantas semanas a cirandar de fato de banho, um pouco de fogo (ou um vulcão!) é muito bem vindo. O poder nuclear do sol irradia para fora  - manejar com cuidado!


"Nada é pequeno na vida do Leão."


Vamos entender o tipo de atmosfera que devemos esperar do universo… Houve um eclipse solar no dia em que a lua nova nasceu. O sol tornou-se humilde no dia em que era o regente. Isto estabelece uma tónica para todo o mês lunar. O “Eu” rende-se ao bem maior! Adicionalmente, Jupiter já não está em movimento retrógrado e pode agora empurrar-nos para a frente com toda a força.
Quanto aos nossos grandiosos amigos Leão…eles vão levar, como de costume, a sua crítica anual! Sua Alteza, o sol, é o regente dos Leões. Abram alas para o rei! E não duvidem, os Leões são tal e qual o seu regente – o mundo gira à sua volta!


Muito generosos e indulgentes (até deixarem de o ser!), nada é pequeno na vida do Leão. Os seus sonhos, esperanças, e planos são gigantescos! De facto, os nativos do signo são afligidos por um “sindrome do salvador”. Todos os Leões sentem que ele ou ela foi colocado na terra para salvar o mundo. Tenho a certeza que têm um fato de super-homem pendurado em cada um dos seus roupeiros! 


Eles são absolutamente fantásticos a tirar a medida à vida dos outros em 10 segundos e não mais que isso. Claro, faz isto…Faz aquilo…Qual é o problema? Infelizmente, as suas próprias vidas são muitas vezes uma enorme complicação. E quanto mais depressa nos habituarmos a que eles estão sempre certos, melhor será para todos. Todas as conversas com um Leão deviam começar com algumas palavras de simpatia e amor. De outra forma, eles podem tornar-se dragões de fogo. Ao contrário do que as pessoas pensam, a psicologia do Leão é muito simples: aquilo que vemos é aquilo que ele é. Os seus sentimentos percebem-se com facilidade – ou são magnânimos ou estão completamente em crise. 

 

“Os Leões são muito mais intelectuais que intuitivos."


Em relação ao dinheiro, estas almas conseguem ser um desastre. Eles gerem bem as finanças dos outros, mas fazem um trabalho péssimo com as deles próprios, e têm tendência a viver  além das suas posses. Mas, é claro que, também podem ser extremamente acutilantes. (Leões vêm sempre em extremos).
São muito sensíveis à justiça, podem destruir tudo quando colocados face a alguma coisa que considerem injusta. A sua grande energia (Leões são fogo do fogo) precisa ser canalizada devidamente, de outra forma podem tornar-se viciados em trabalho até à morte – Deus nos livre – de ataque cardíaco repentino. São terríveis a pedir ajuda, muitas vezes parecem uns sabichões e podem ser muito espalhafatosos.


Os Leões são muito mais intelectuais do que intuitivos. Muitas vezes, um Leão retorna aos estudos mais tarde na vida. Os idosos que encontramos nos bancos da faculdade aos 80 anos de idade nasceram muitas vezes sob este signo. Um Leão vai necessitar de muita força na vida para defender as suas crenças, porque é extremamente difícil para eles não serem populares. Cuidado: os Leões são os mais vingativos do zodíaco. Sintam-se avisados! Se a ofensa for realmente séria, o Leão fai fazer as pessoas pagar por isso com juros.
As partes do corpo associadas a este signo são o coração, o sistema circulatório, a parte superior da espinal medula e os ombros.


Nos Leões famosos estão incluídos muitos ditadores e líderes mundiais como Napoleão Bonaparte Deng Xiaoping, Fidel Castro e Benito Mussolini, também Bill Clinton, Menachem Begin e outros. Artistas controversos nascidos sob este signo incluem Andy Warhol, Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock. Tambem estes escritores são Leões, Ray Bradbury, J.K. Rowling, Aldous Huxley. Um clã muito diverso, de facto!

O nosso plano de ataque para todo este mês de Leão (Av) é:

• aprender a pedir ajuda.
• aceitar que a Luz é maior que eles próprios.
• manter a humildade.
• relembrar que não interessa o que as outras pessoas pensam.
• saber que não são o super-homem!

 

Chodesh tov (Bom Mês) para todos!


Yael Yardeni