Previsão Astrológica para o Mês de Aquário | Kabbalah Centre Portugal

Previsão Astrológica para o Mês de Aquário

Previsioni AstrologicaOlá a todos! Esta semana, entramos finalmente no mês lunar de Aquário. Iupi! No início, sentimos um alívio – graças a Deus o peso de Capricórnio vai ser levantado em breve. Mas, ainda não chegámos bem lá! Acontece que, o mapa da Lua Nova está ainda muito, muito  carregado de terra. É um caso de mente sobre a matéria. Se não nos importarmos com as coisas, então elas não importam! E este é precisamente o lema de Aquário! 



Vamos descobrir mais acerca da energia do signo, ainda que a atmosfera livre de Aquário esteja um bocadinho atrasada este ano.

No sistema Kabbalista, a medalha de ouro do ego vai para …Aquário!

Oh não!


Uma coisa é certa acerca dos aquarianos: eles são bastante invulgares. É essa a razão pela qual muitos se vestem de uma forma diferente do comum. Têm também muitas vezes uns lindos olhos, afastados um do outro, o que lhes dá um ar distante. Não desistam de ler aqui!
…Muitos aquarianos são mentes brilhantes que pouco contactam com o mundo real. É por isso que é tão difícil para eles viver de acordo com parâmetros: eles sentem-se presos por eles. Raramente aceitam ordens de alguém, a menos que verdadeiramente admirem essa pessoa, e isso é realmente fora do vulgar! Como as mentes deles estão constantemente a pesquisar e a questionar, os aquarianos têm ideias completamente fora do comum.

 

São pessoas muito sociais, conhecem toda a gente e conseguem entrar na Casa Branca ou nas Nações Unidas em três telefonemas. O seu maior calcanhar de Aquiles são as relações a dois. Porquê ligarem-se apenas a uma pessoa quando podem comunicar com milhares delas?
Há Aquários na política, em revoluções de todos os tipos, em pesquisa, onde eles dominam.

 

Muitos deles sentem um chamamento humanitário desde jovens e podemos encontrá-los na rua em manifestações de protesto ou para criar consciência sobre algo. São indivíduos com opinião sobre tudo e sentem muitas causas como um fogo ardente (eles são o fogo do ar). O maior problema é a sua tendência para considerar os princípios mais importantes do que as pessoas. Antes de mudar o mundo, eles precisam mudar a eles mesmo. Quando lhes perguntamos o que gostariam de mudar neles próprios, respondem muitas vezes que se sentem muito bem como são, 'mas obrigada por perguntar'!  

 

Eles veem a família de uma forma diferente, e constroem muitas vezes uma família diversa. São muito independentes, habitualmente levam muito tempo até casar. De qualquer forma, aquarianos são um pouco rebeldes desde que nascem e têm um sentido diferente do seu propósito de vida.

 

Muitas vezes, os trabalhos mais simples são um pesadelo para eles porque os seus cérebros estão ligados de uma forma completamente diferente dos outros. Quando a sua energia está bem focada, as suas ideias e o seu trabalho podem conduzir a um crescimento magnífico e à resolução de inúmeros problemas. Devem tomar cuidado para não deixar os seus egos estragar tudo. Eles são conhecidos também pela sua honestidade chocante, e têm uma horrível falta de privacidade e limites. (Ninguém quer ficar saber da sua vida sexual durante o jantar!)

No corpo, Aquário corresponde ao sangue, ao queixo, aos tornozelos e os seus três calcanhares de Aquiles!

 

Aquários famosos e infames:

Abraham Lincoln, Francis Bacon, James Dean, Jules Verne, Lewis Carroll, Charles Darwin, Galileo Galilei, Thomas Edison, Charles Dickens, Boris Yeltsin, Yoko Ono, Franklin Roosevelt, e Ronald Reagan! É uma lista e tanto!

Concluindo, estamos a entrar lentamente numa energia verdadeiramente poderosa este mês, que nos vai permitir romper as nossas limitações.


Tenham uma excelente Lua Nova,

Com Amor,

Yael