Previsão Astrológica para 6-12 Maio, 2018 | Kabbalah Centre Portugal

Previsão Astrológica para 6-12 Maio, 2018

Tal como muitos de vocês já sabem, estamos atualmente no mês de Touro. O planeta Vénus, o regente de Touro, é a palavra Nogah em aramaico. As boas notícias são que Nogah quer dizer Luz! Além disso, Vénus é o único dos planetas interiores cuja rotação se faz no sentido dos ponteiros do relógio, movendo-se da esquerda para a direita e levando a energia de julgamento em direção à energia espiritual da misericórdia. 

 

"Nogah quer dizer Luz!"


Esta semana em particular oferece uma poderosa janela de oportunidade da qual todos podíamos beneficiar se julgarmos menos. Talvez seja uma boa ideia sentar-se fazer uma lista das coisas na sua vida relativamente às quais é especialmente crítico. Serão so seus pais? Um ente amado? Ou talvez você próprio?
Escutem, ninguém é perfeito, e todos estamos a passar pelo nosso processo individual. Isso é a nossa jornada de crescimento pessoal e transformação espiritual! Portanto sejam misericordiosos para com os outros no seu processo e sejam pacientes convosco próprios no vosso processo. Esta semana vamos colher os benefícios a dobrar se usarmos a energia que enche o universo para nos movermos um pouco mais no sentido dos ponteiros do relógio. Vão em direção ao futuro na direção da misericórdia, não para trás no sentido do julgamento (quem fez o quê a quem) no passado.


"Esta é uma altura para reavaliarmos como usamos o nosso próprio poder"


Plutão está em movimento retrógrado em Capricórnio, neste momento. A energia intensa e complexa de Plutão pesa no ar. (Plutão estará retrógrado até 30 de Setembro). Esta é a quintessência da responsabilidade por si próprio. Enquanto a frustração e a raiva nas religiões, na política e na área económica, aumentam em todo o mundo, também a pressão cósmica muda à nossa volta. São inevitáveis alterações massivas. Esta semana usem o vosso tempo para curar todas as feridas espirituais, mentais e emocionais. 


Saturno está também em Sagitário, o que nos dá a oportunidade de reavaliar aquilo que se tornou estagnado e dogmático no passado. É provável que algum assunto inacabado e esquecido reapareça nesta altura, relembrando-nos que temos temas antigos por fechar. Saturno estará retrógrado até 25 de Agosto. Esta é uma excelente altura para tomar responsabilidade pelos nossos desejos e aquilo que queremos criar.


Em resumo, esta é uma altura para reavaliarmos como usamos o nosso próprio poder. Usamos a nossa energia para a misericórdia ou para o julgamento? Tomamos a responsabilidade ou sacudimos as culpas? Ter estas questões em mente durante esta semana vai responsabilizar-nos no momento em que fazemos escolhas e atuamos de uma forma que nos ajudará, e aos que nos rodeiam, durante muito tempo!