Previsão Astrológica para 5-11 Agosto, 2018 | Kabbalah Centre Portugal

Previsão Astrológica para 5-11 Agosto, 2018

Prepare-se para o impacto da próxima semana! Tantos eventos cósmicos a acontecer simultaneamente - sentimos todos os aspectos da nossa vida a serem tocados!

 

Primeiro, muitos planetas estão em movimento retrógrado. Parece que o céu está a andar para trás e nós também! Saturno, Plutão, Marte, Mercúrio, Neptuno e até Chíron estão em movimento retrógrado. Além disso, a carta desta semana é uma mistura de terra e fogo, como um vulcão prestes a entrar em erupção!

 

"A LUA É NOSSA GRAÇA SALVADORA."

 

Neptuno está colocado muito próximo do ascendente da carta, na décima segunda casa astrológica - o domínio do subconsciente e "retiros?". Essa posição está literalmente a desfocar todas as linhas; as coisas que pensávamos estarem gravadas em pedra agora parecem completamente irreais ou fora de lugar, criando um sentimento inquietante de confusão. Marte retrógrado em Aquário é " pensamento certeiro" em todo o sítio e Júpiter em Escorpião na oitava casa traz uma nota dramática para tudo! Em suma, espere o inesperado.

Mas, é claro, é novamente essa época do ano - Mercúrio está em movimento retrógrado, mas também faz ângulos terríveis com Saturno e Plutão. Isso cria uma sensação de movimento lento. Estamos a ir mais fundo nos pensamentos, karma e transformação.

Esta semana, a lua é a nossa graça salvadora. Em Touro, irá ancorar a nossa percepção e dar uma boa constatação da realidade. Bem precisamos disso!

 

Então, sejam cautelosos com:

  • assinatura de contratos. No entanto, podemos negociar e enviar e-mails de acompanhamento. Também devemos ter cuidado para não nos envolvermos em processos judiciais. Escolha mediação em vez disso.
  • confrontos de todos os tipos, comentários desnecessários ou menção de erros do passado, etc.
  • transporte. Viagens de todos os tipos podem ser atrasadas ou canceladas. Este é o momento em que as malas se perdem!


"PACIÊNCIA ESTÁ TOTALMENTE NA AGENDA."

 

A paciência está totalmente na agenda. Minimize todas as atitudes e comportamentos, ou eles RUGIRÃO!

 

Qual é a lição cósmica desta semana? Podemos questionar se o cosmos está a tentar vingar-se de nós. De modo nenhum! O universo está, de facto, a enviar-nos a todos de volta à prancheta de desenho. Tudo o que pensamos que foi alcançado e feito, precisa ser refeito desta vez com a devida intenção.

Os cabalistas têm uma ótima maneira de explicar o fenómeno desta semana. Eles sabiamente dizem: “Conte-nos como tudo começou; vamos dizer-lhe como tudo vai acabar". Por outras palavras, neste momento é-nos dada uma fabulosa oportunidade de recomeçar tudo nas nossas vidas com a consciência correta.

Todos de volta à prancheta! Alterações precisam ser feitas! É como se toda a máquina universal estivesse em movimento para nos ajudar a avançar para o próximo nível. No princípio parece realmente assustador, mas vai-se revelar uma verdadeira bênção.


No final desta semana, a lua nova da Virgem nascerá, governada pelo planeta Mercúrio e todas as mudanças serão aceleradas!

Estamos numa semana intensa, mas apesar de tudo abençoada. Na próxima semana, falaremos sobre a energia e a atmosfera do novo Mês lunar de Virgem.