Previsão Astrológica para 30 Setembro – 6 Outubro | Kabbalah Centre Portugal

Previsão Astrológica para 30 Setembro – 6 Outubro

Aqui estamos nós, a começar um novo ciclo de vida! Deixamos para trás a maioria das festividades e estamos prontos para um Ano Novo e um novo eu!

Apesar disso, preparem-se para uma semana pouco habitual…

 

"Abram-se a novas ideias, novas pessoas e até novo trabalho."

 

Surpreendentemente, o mapa desta semana contem muitos planetas de ar – um recorde de sete corpos celestiais! Muito arejado, de facto. Três estão no opinativo Aquário, três na pacífica Balança e a lua está no agitado Gémeos. Parece que vamos num passeio de balão de ar – está tudo a mover-se! E claro está, também as nossas decisões estão em movimento. A energia Balança-Gémeos torna tudo desfocado. Podemos sentir-nos hesitantes perante o rumo das coisas na nossa vida. Devo ir para a esquerda? Devo ir para a direita? Como podemos compreender e responder à vida em geral? Podemos conseguir clarificar alguma coisa acerca da nossa missão com a ajuda de uma poderosa quadratura entre Vénus, Marte e o Nodo Norte da Lua, além do poderoso Saturno no Meio do Céu em Capricórnio.  

 

Hoje em dia, a geração que marca o tom são os Millennials, a geração do “AGORA”. Eles são ágeis com a tecnologia, espertos e rápidos. Querem ter sucesso ontem e não querem perder tempo a aprofundar nada (estão todos no “ar”, por assim dizer). Mas, reconheçamos, todos temos desejos que queremos preencher rapidamente (lua em Gémeos). Graças à tecnologia, podemos viajar metaforicamente em segundos, para locais em todo o mundo através de chamadas de vídeo, email, mensagem, etc. Está tudo tão imediatamente disponível para toda a gente que nos esquecemos de agradecer o que o que já temos. Já estamos a seguir para a próxima coisa e para a outra próxima coisa.

 

A nossa professora Karen Berg tem, sabiamente, dito muitas vezes que “Nós somos SERES humanos, não FAZEDORES humanos!” Portanto, esta semana, a casa das parcerias, do amor e da verdadeira amizade está muito poderosa com Vénus e Júpiter nela. O sol e Mercúrio estão na sexta casa na criativa Balança, permitindo-nos abrir a novas ideias, novas pessoas e até novo trabalho.

 

" Faça um esforço consciente para criar mais, amar mais e ajudar mais."

 

Não se trata de se tornar um sonhador de repente, o forte Saturno em Capricórnio mantém-nos focados nas realidades e responsabilidades da vida. Mas, esta semana traz uma fantástica oportunidade para deixarmos a nossa imaginação e inspiração vir ao de cima, em vez de corrermos o dia todo à procura da próxima coisa. Esta semana é tempo de voltar às coisas simples, voltar ao início e apreciar o amor e a amizade todas as coisas que o dinheiro não consegue comprar.

 

Vamos olhar mais de perto para os nossos parceiros, amigos e até a nossa comunidade. Quantas vezes os tomámos por garantidos ou nos esquecemos deles? Fizemos realmente por ganhar o seu amor? Ainda estamos a investir neles e a abrir-lhes os nossos corações? Estamos a ir além da nossa zona de conforto? É impossível manter aquilo pelo que não trabalhamos continuamente!

 

O nosso trabalho de casa esta semana é fazer um esforço consciente para criar mais, amar mais e ajudar mais – valorizar mais os nossos companheiros e comunidades. É tempo de novos começos, de renovação e de ligações mais profundas com as nossas famílias de alma. Vamos restabelecer o amor por todo o lado!

 

Podem meditar no Nome Mem Yud Hei, dos 72 Nomes de Deus, para criar unificação (Balança) onde quer que vão!