Previsão astrológica para 3-9 dezembro 2017 | Kabbalah Centre Portugal

Previsão astrológica para 3-9 dezembro 2017

nodeImgÀ medida que Sagitário, o mês dos milagres, se vai desenrolando muitas informações inacreditáveis são depositadas pelo Cosmos mesmo à nossa porta. Esta semana não é exceção. Ao perscrutarmos as constelações, notamos a quantidade incrível de planetas posicionados em signos mutáveis e em Sagitário! Parece mesmo um fogo de artifício!


Os signos mutáveis movem-se muito depressa, intelectual e até fisicamente. Neste momento, o cosmos está espalhado por todo o lado – com exceção da Lua! A Lua está escondida esta semana na 12ª casa, no signo de Touro, com um aviso na porta que diz: "Em greve, não incomode!" Está também envolvida numa quadratura com ambos os nodos sul e norte. Hum, a Lua está claramente a afirmar que não quer ter nada a ver com nenhum tikkun neste momento. Em vez disso, ela prefere assistir ao fogo de artifício Sagitariano!
Então o que é que devemos fazer? Seguir a Lua, ou os 7 planetas em fogo?


Se reparamos no nosso trabalho espiritual, ele vem sempre em ciclos. Às vezes sentimo-nos super inspirados, meditamos, partilhamos, e perguntamo-nos porquê que não está toda a gente a fazer a mesma coisa! E outras vezes sentimos vontade de tirar umas férias da nossa espiritualidade e ir para o Havai! A dualidade do mapa desta semana reflete ambas as atitudes ao mesmo tempo!


Assim a mensagem desta semana é sobre adaptabilidade espiritual.


A adaptabilidade é a qualidade de conseguir seguir em frente, sem nos importarmos com mais nada, mesmo que nos sintamos presos ou que surjam obstáculos e dificuldades. Queremos o poder de seguir o nosso caminho. A adaptabilidade é na verdade uma qualidade dos kabbalistas, esta capacidade de fluir através das situações, de constantemente aprender com elas enquanto nos renovamos.   
Isto é precisamente aquilo que queremos aprender. Os nossos maiores obstáculos existem porque estamos a tentar marcar uma posição, ou não queremos realmente mudar, ou simplesmente porque, com muita frequência, nos encontramos bloqueados por certas coisas que aconteceram no passado e que ainda não as compreendemos.


Como nos ensinam os kabbalistas, temos simplesmente que dizer a nós próprios: ”Ok, eu vou simplesmente PASSAR À FRENTE!” Esta semana, o universo dá-nos um presente maravilhoso, uma oportunidade para irmos além dos sentimentos que nos pesam, os nossos ódios de estimação, ou simplesmente do ramerrame do dia a dia, com a entrada de Vénus no espirito livre de Sagitário!  


Aqui ficam algumas dicas simples para nos ligarmos a esta energia.


1.      Há sempre um plano de emergência, a nossa vontade não tem que ser sempre satisfeita!
2.      Lembrem-se que o trabalho do Cosmos é fazer-nos seguir em frente, não voltar atrás!
3.      Façam das palavras “SEGUIR EM FRENTE” o vosso novo mantra!
4.      Espiritualidade é flexibilidade, e a falta dela só nos envelhece!

 

Tenham uma semana fantástica!