Previsão Astrológica para 3 - 9 de Fevereiro 2019 | Kabbalah Centre Portugal

Previsão Astrológica para 3 - 9 de Fevereiro 2019

Olá a todos!
Estamos quase a entrar numa nova abertura temporal, o primeiro mês lunar de Peixes. Acontece que este ano somos abençoados com dois meses de Peixes. Kabbalisticamente, este ano é chamado “mehuberet”, literalmente grávido. Como os meses lunares são mais curtos do que os Gregorianos, é adicionado um mês extra (7 vezes em 19 anos).
Isto é um grande motivo de entusiasmo. Diz-se que quando entra o mês de Adar/Peixes, é tempo de alegria. Este próximo novo mês é o primeiro deste alegre par.
Vamos examinar de perto o mapa desta semana!


Antes do mais, o cosmos está cheio de fogo, com um recorde de 7 planetas e aspetos. O ascendente do mapa está no orgulhoso Leão, Júpiter está em conjunção estreita com Vénus em Sagitário e com Urano de volta ao pioneiro Carneiro, devemos estar preparados para pequenas surpresas cósmicas que nos levam a todos para fora das nossas próprias caixas. O mapa desta semana é na verdade muito Uraniano, com o Sol e mercúrio ainda em Aquário.


Então, a nossa primeira missão é: trabalho em rede!


Abrir-se a novos horizontes, novas pessoas, iniciando e aproveitando novas ideias e conceitos. Talvez a ciência surja com novas descobertas e pérolas de sabedoria esta semana. De facto, com a Lua em Balança, uma outra característica é encorajada esta semana: parcerias no trabalho, reunir amigos para um novo empreendimento, aproximações através do trabalho e do serviço aos outros. A sexta casa é a chave esta semana, dado que contém 70 por cento das influências planetárias.
Adicionalmente, o posicionamento de Marte -o guerreiro do zodíaco e centro de energia de Carneiro, está poderoso e expressivo na casa 9, junto com Urano. Desta feita, a transformação acontecerá através da aprendizagem, das parcerias, bem como através de ideias inovadoras.


Tschhhh…. Soa como um plano fantástico.
Permitir que a nossa imaginação predomine vai ajudar-nos a rever cada domínio da nossa vida com uma nova atitude. Amigos e parceiros vão também ajudar-nos a lançar uma nova luz sobre as nossas vidas. 

Não é tempo para medos ou hesitações, é tempo “fazer e pronto!”


Para aqueles de nós que estiveram a trabalhar no duro para pôr um projeto a funcionar, vai finalmente compensar.


Não podíamos deixar passar a oportunidade de dizer umas poucas palavras sobre a energia de peixes, a atmosfera e cor deste mês que vem. No mapa do mês, Peixes está localizado na 8ª casa astrológica, o domínio do renascimento e da transformação. Este posicionamento é extremamente poderoso. Vai dar-nos a todos um inacreditável ímpeto e intuição para o que precisa ser feito.
Mais ainda, sendo Peixes o último signo do Zodíaco, os kabalistas consideram-no a “espinha” do zodíaco. Em aramaico, o mês é chamado Adar, vindo da palavra Idra = espinha.
Peixes entenderam que o ego e o egoísmo não nos levam a lado algum, e todos nós somos carregados com conhecimento de que as parcerias e a unidade conquistam tudo.
Todos os medos se desvanecem quando a unidade se consolida.


Vamos meditar esta semana no nome Alef Vav Mem, dos 72 nomes, contruindo pontes entre as pessoas, para que toda a humanidade possa entender o famoso “efeito borboleta” de que a ciência fala: todos nós estamos interligados.
Tenham uma boa semana,

 


Chodesh Tov!
Com amor
Yael