Previsão Astrológica para 29 Julho – 4 Agosto, 2018 | Kabbalah Centre Portugal

Previsão Astrológica para 29 Julho – 4 Agosto, 2018

Aguarda-nos uma semana muito interessante. Vamos preparar-nos para ela!

Começamos uma nova maratona que são as semanas que antecedem o Ano Novo cósmico e a Lua Nova de Balança. Chamamos a este evento Rosh Hashanah, que quer dizer literalmente “a cabeça do ano”. Existem 7 semanas entre o  9 de Av (lembram-se da energia pesada desse domingo?) e Rosh Hashanah, durante as quais preparamos as nossas almas – os nossos receptores – e limpamos tudo com vista a receber a nova Luz e energia para o ano que vem.

 

"Preparem-se para serem realmente postos à prova!"


Imagine por um momento que a sua alma é como uma bateria recarregável. O tempo que leva a carregar ocorre durante o Ano Novo cósmico. A maioria de nós recebe “eletricidade” suficiente para todo o ano que vem. Infelizmente, para alguns de nós, a recarga só dura um curto período de tempo. Para esta recarga ser eficiente, temos que nos limpar espiritualmente e preparar uma nova versão de nós mesmos, um novo receptor, para que possamos receber uma energia mais poderosa para todo o ano seguinte. 


Então como é que está o mapa desta semana? Há muito fogo e ar. Há movimento, com certeza! De facto, o ascendente do mapa está no inovador Aquário, tal como está a lua (a alma do mapa) e Marte (a bateria do zodíaco). O mapa tem também uma quadratura que envolve Marte, Urano e o sol. Vai ser preciso muito esforço para quebrar este aspeto, pois Marte é considerado um dos maléficos, e Urano é sempre o elemento extra-terrestre. O sol, que nos representa a nós, está realmente desafiado por estes dois corpos celestes!


O que é que isto quer dizer na prática? Gente, preparem-se para serem realmente postos à prova! O universo vai mostrar-nos todas as nossas falhas e agendas pessoais – a complicação das nossas klipot (reatividade). O truque não é ficar amuado ou deprimido com isso. Pelo contrário, está relacionado com momentos “eureka”, instantes de compreensão de que não somos as nossas “cascas”. Elas simplesmente nos cobrem e precisam ser descascadas o mais depressa possível. Essa é uma ótima maneira de realmente limpar tudo!


"Vamos partilhar as nossas jornadas com os outros."


Neptuno em Peixes, localizado na primeira casa, vai guiar-nos subconscientemente, como um GPS. Com Marte e a lua em conjunção, recebemos um fantástico empurrão para a frente, expandindo o nosso receptor exponencialmente, e ligarndonos verdadeiramente ao nosso potencial mais elevado! O meio-do-céu do mapa, ou seja o ponto mais elevado, está em Sagitário, abrindo-nos a novos ensinamentos e trazendo uma boa dose de otimismo às nossas vidas.


Esta semana, vamos partilhar a nossa jornada com os outros; vamos abrir-nos acerca das nossas esperanças, as nossas fraquezas, e às vezes até as nossas dores. O melhor trabalho de casa que podemos fazer é perguntar às pessoas de quem gostamos muito “O que precisamos mudar?” O que te parece que me está a prender na minha jornada espiritual?”


Esperem receber respostas inacreditáveis, informação preciosa e crescimento real com esta experiência. Devíamos colocar um cartaz na nossa cabeça a dizer “Em construção”.

 

Yael Yardeni