Previsão Astrológica para 29 Abril – 5 Maio, 2018 | Kabbalah Centre Portugal

Previsão Astrológica para 29 Abril – 5 Maio, 2018

Previsioni Astrologica 29 Aprile - 5 Maggio 2018À medida que avançamos lentamente no mês lunar de Touro, vamos descobrir as grandes oportunidades desta semana!
Esta semana é, de longe, uma das mais pesadas do mês lunar. Quatro planetas estão no denso Capricórnio, o sol está fixo em Touro, e três planetas estão em movimento retrógrado – Plutão, Saturno e Júpiter. Do nosso ponto de vista na Terra, parece que estes planetas estão a tentar fugir de nós! Até a nossa comunicação parece um pouco estranha; a terceira casa da comunicação está no imprevisível Aquário, enquanto Mercúrio ainda está em Carneiro!


Como melhor aproveitamos estas circunstâncias?


A mensagem do universo para todos nós reside nas seguintes 3 palavras chave: explorar (ascendente em Sagitário), preparar, e trabalho de campo (Capricórnio). Se olharmos mais de perto, podemos ver que o mapa tem muitos planetas cardinais a apoiar uma atitude e comportamento proactivos. De facto, temos uma oportunidade inacreditável para analisar e pôr em ordem os nossos pensamentos toda esta semana, mesmo que a preparação tenha que ser virtual por enquanto.


Como falámos anteriormente, o período do Omer é um tempo em que a Luz está oculta. A Luz, ou energia, esconde-se para podermos trabalhar para a revelar nós mesmos. Os kabbalistas avisam-nos que devemos evitar começar algo novo durante o Omer. Embora seja perfeitamente correto dar continuidade a alguns projetos. Isto dura até Lag b’Omer – o pico do mês lunar de Touro, que ocorre no dia 18 do mês lunar (desde 2 de Maio ao anoitecer e incluindo 3 de Maio)


Um acontecimento muito positivo esta semana é a lua, lindamente colocada em Balança para nos trazer harmonia interior e equilíbrio, mesmo durante este tempo pesado. Adicionalmente, notamos a presença de dois grandes trígonos no mapa. Juntos, eles criam uma Estrela de David quase perfeita – um presságio muito bom para todos nós. Esperemos que esta corrente de energia venha contrabalançar o peso que todos sentimos.


“Conceber, planear e criar modelos”


A um nível prático, devíamos sentar-nos, pesquisar novas ideias e criar um sistema equilibrado na nossa vida e no trabalho. Para nosso próprio bem devíamos preparar exaustivamente protocolos para projetos (Virgem no Meio do Céu), e ativar tudo isso no dia de Lag b’Omer. Ou simplesmente esperar até ao mês lunar de Gémeos.
A energia cósmica desta altura encoraja-nos a conceber, planear e criar modelos para serem ativados mais tarde neste mês. É também uma boa altura para cuidar da nossa saúde, começar uma nova dieta, e definitivamente restringir os comportamentos exageradamente complacentes. Os frutos de todos os nossos esforços serão visíveis no futuro!


Na próxima semana, muitos pontos altos e zonas positivas serão descarregadas para nós!
A continuar…