Previsão Astrológica para 27 Maio - 2 Junho, 2018 | Kabbalah Centre Portugal

Previsão Astrológica para 27 Maio - 2 Junho, 2018

Divertimento, divertimento e mais divertimento! Esta semana representa integralmente o signo de Gémeos com uma pitada de confiança e um impulso de amor espiritual e criatividade. Muitos planetas estão no seu melhor!
Estamos em meados do mês de Gémeos e muitos dos traços positivos deste signo e desta altura do ano apresentam elevado potencial para florescer, esta semana.


Você consegue. TENHA CONFIANÇA!


A semana começa com um lindo trígono entre o sol e Marte. Ambos os planetas representam uma energia fogosa e confiante e ajudam a dar a todos nós um impulso na nossa auto-confiança! Esta combinação poderosa traz-nos abundância de energia para nos sustentar enquanto seguimos em frente para atingirmos os nossos objetivos. Por isso, se estiver a adiar qualquer coisa porque não estava ainda certo, ou duvidava da suas capacidades…aproveite este fantástico apoio planetário e FAÇA-O esta semana!


“Aproveite este fantástico apoio planetário.”


Na terça-feira, 29 de Maio, temos uma lua cheia em Sagitário, que traz de novo muita vitalidade, divertimento e grandes oportunidades e pode ajudar-nos a sentir preparados para acompanhar qualquer desafio.
A lua cheia também representa uma boa altura para conclusões. É altura de manifestar grandes ideias, entrar em ação e seguir em frente em direção aos nossos objetivos a longo prazo, ou concluir aquilo que estiver por acabar.

 

Comunicação: as Vantagens e Desvantagens!


Mercúrio, o planeta da comunicação está a entrar em Gémeos, que é a sua casa natural. Isto quer dizer que nas próximas duas semanas a nossa comunicação tem o potencial para mostrar-se no seu melhor – leve e rápida! Neste momento é fácil ligarmo-nos a grandes ideias e entendermos os ensinamentos. É uma ótima altura para aprender, para terminar livros e para fazer várias coisas ao mesmo tempo. 
Mas, claro, temos que dar uma atenção especial a esta altura – evitar cair na conversa instantânea. Não ser demasiado rápido a reagir ou demasiado rápido a julgar.
O Rav Berg dá-nos uma grande dica no seu livro Astrologia Kabbalística. Podemos todos usar esta dica pois a influência de Mercúrio e Gémeos é muito forte em todos nós esta semana.


“Os nativos de Gémeos podem ser canais de Luz muito positivos – se usarem as suas capacidades para a comunicação como forma de partilha. Eles têm a capacidade de absorver, analisar e transmitir grandes quantidades de informação e de comunicar a vários níveis. Mas eles precisam aprender a prestar mais atenção às coisas se querem chegar à verdade. Para lá chegarem, eles devem entender que as suas mentes não são a fonte das bênçãos. A Luz é a fonte. As nossas capacidades e dons são bênçãos da Luz” 

 

Há lá algo melhor do que manifestar grandes ideias, ser entendido e enriquecer as nossas relações afetivas?


O dia 1 de Junho traz uma grande oportunidade para entrarmos em AÇÃO e manifestar grandes ideias. Marte em Aquário e em trígono com Mercúrio e o sol em Gémeos. Como mencionámos antes, esses planetas estão cheios de confiança e incentivam-nos à ação! Todos esses aspetos estão neste momento em signos de ar, enviando todo esse poder de manifestação para a nossa mente, para as nossas grandes ideias e esperanças!
No dia 2 de Junho temos um momento maravilhoso! Vénus em Caranguejo em trígono com Júpiter e Neptuno. Este aspeto positivo em signos de água (que envolve também Vénus, planeta do amor e da paz) envia-nos uma sensação de que “O amor está no Ar…”Vai ser um fim-de-semana fantástico para namorados e atividades espirituais criativas.


Esta é também uma ótima altura para fazer voluntariado, para encontrar formas criativas de partilhar com o seu parceiro e para permitir a si próprio expressar os seus sentimentos (não se preocupe, o universo vai ajudá-lo a ser entendido.)


Este é o maravilhoso fluxo ao qual nos podemos todos ligar esta semana, ajudando-nos a seguir em frente em tantas áreas da vida, de uma forma realmente compensadora.

 

Miriam Ashkenazi
27 de Maio de 2018