Previsão Astrológica para 25 Fevereiro - 2 Março, 2018 | Kabbalah Centre Portugal

Previsão Astrológica para 25 Fevereiro - 2 Março, 2018

Previsioni AstrologicaEsta semana estamos em pleno mês lunar de Peixes. Vamos dar um mergulho no grande oceano e descobrir quais as bênçãos que nos aguardam.

O mapa do mundo abre com uma lua em Gémeos, um ascendente em Virgem e Vénus, Mercúrio, o sol, Neptuno e Chiron todos juntinhos (uma conjunção múltipla ou stellium) em Peixes. Adicionalmente, Marte em Sagitário está colocado no Fundo do Céu (ou Imum Coeli) – o domínio do desejo e auto-construção.


“Esta semana, estamos presos entre o coração e a cabeça.”


A sexta casa (do serviço) e a décima casa (da carreira) dominam os aspetos desta semana. Tudo o que fizermos ao serviço de outros tem grande apoio das estrelas. Eu recomendaria fortemente a todos nós que saíssemos das nossas zonas de conforto, nos abríssemos a novos contactos sociais ou trouxéssemos novos clientes. Em resumo, o menu desta semana é irmos mais além do que é habitual. Até o mais tímido de entre nós deve falar mais alto e muito mais! 


Já que a tendência deste mês se reforça, esta é uma ótima altura para iniciar novas parcerias de trabalho, desde que estejamos focados e bem protegidos em todos os temas legais. Neptuno, ainda que prolífico, tende a esfumar as linhas, o que pode fazer com que não vejamos algumas coisas.  Desde que sejam feitos contratos como deve ser e devidamente subscritos, tudo funcionará melhor do que o esperado, com muita inspiração a vir na nossa direção.


Até aqui, tudo excelente!

Que desafios devemos então esperar?


Esta semana, estamos presos entre o coração (a conjunção múltipla em Peixes) e a cabeça (Gémeos, Sagitário e Virgem). E sabemos que estes dois não são melhores amigos! O coração está preocupado com o amor e com ser amado. Muitas vezes faz muitos compromissos pensando que vai tudo correr bem. A cabeça, por outro lado, é mais racional, lógica e objetiva. De facto, de acordo com a Kabbalah, todos os temas da nossa vida estão ligados ao equilíbrio entre estes dois.


“O universo é sempre um eco de nós.”


Se dermos muita energia ao coração seremos consumidos com todo o tipo de sentimentos, incluindo aquilo que os outros pensam de nós. Demasiada energia na cabeça torna-nos desligados e calculistas. Estamos perante uma escolha difícil.


Esta semana, temos uma grande oportunidade de ver como a aprovação e a satisfação só podem vir de cima, isto é, das nossas almas. Parece complicado! Como é que começamos? Simplesmente por injetar uma energia de partilha em tudo o que fazemos! No local de trabalho, devemos procurar situações em que ambas as partes fiquem a ganhar. Entre amigos, faça um esforço consciente para se projetar de forma mais genuína e íntegra. Acima de tudo, não mascaremos as nossas fraquezas. Afinal de contas somos humanos.


Esta semana, estamos a fazer uma escolha entre a transparência da alma e as máscaras complicadas, as camadas protetoras e sentimentos ambíguos. Isto soa arriscado , mas as bênçãos só podem chegar com um pouco de investimento.


Vamos experimentar um exercício prático e simples esta semana: quando nos perguntarem como estamos, vamos responder da forma mais genuinamente humana possível. “Estou assustada com o meu novo trabalho”, ”Fiz um erro ontem”, ou “Tenho medo que não gostem de mim se não fizer o que me pedem”, etc. Vamos simplesmente mostrar o nosso estado de espírito o mais genuinamente possível, sem medos. Podemos iniciar uma reação em cadeia. Até desconhecidos podem começar a confessar coisas acerca de si mesmos e dos seus sentimentos!


Lembrem-se, o universo é sempre um eco de nós; quanto mais verdade e alma injetarmos no universo, mais pessoas genuínas e oportunidades virão até nós! É tempo de implementar um novo e verdadeiro  programa interno.