Previsão Astrológica para 20-26 Maio, 2018 | Kabbalah Centre Portugal

Previsão Astrológica para 20-26 Maio, 2018

Embora gostemos muito da astrologia, o verdadeiro motivo pelo qual estudamos este conhecimento antigo é para nos ajudar a ir além dos signos do zodíaco e sermos quem decide o que acontece nas nossas vidas. Kabbalisticamente, esta a é a energia a que podemos aceder esta semana – a capacidade de ir além da influência dos signos.

 

Na porção de Naso, o cabeça de cada tribo Israelita (representando cada signo do zodíaco) faz um sacrifício, que lhes permita, do ponto de vista espiritual, ir além dos desafios pessoais e ligar-se a um nível de consciência mais elevado.


"Ligar a um nível mais elevado..."


Shavuot cai no domingo, 20 de Maio, trazendo-nos um desejo muito grande de liberdade. Vénus em Caranguejo pode ser muito defensivo, e essa energia pode passar para nós, mas desde que assumamos o controlo das nossas vidas encontraremos um escape. Façam um passeio longo, vão à praia ou façam uma massagem. Passem tempo a fazer coisas que gostem com pessoas que amem.


Na segunda-feira, 21 de Maio, o sol entra no signo de Gémeos. Usem as vossas palavras com sabedoria. Com Gémeos por perto, o desejo de falar aumenta. Façam vosso objetivo ouvir o que as pessoas vos estão a dizer. A especialidade de Gémeos é a comunicação. Liguem-se a esse talento – ele está disponível para todos – e trabalhem a vossa forma de comunicar.
A lua está em quadratura com o sol e Mercúrio está em sextil com Neptuno na terça-feira 22 de Maio. A intuição está muito forte neste dia, bem como o nosso lado criativo. Usem esta energia para meditar ou para fazer qualquer coisa criativa que já queriam há algum tempo e se calhar têm adiado. Se tiverem uma reunião importante ou qualquer coisa qu precise a vossa atenção, certifiquem-se de que verificaram bem todos os detalhes.


"Sigam em frente, sejam produtivos e aproveitem o dia."


Na quarta-feira, 23 de Maio, Mercúrio está em oposição a Júpiter, enquanto o sol faz um trígono com Marte. Há muita energia no universo nesta altura, usem-na bem e lembrem-se: restrição é o segredo do sucesso.
Um grande trígono ocorre na quinta feira, 24 de Maio, entre a lua, o sol e Marte. Há uma grande quantidade de energia a circular nesse momento, sigam em frente, sejam produtivos e aproveitem o dia.  


Na sexta-feira, 25 de Maio, há um trígono entre Mercúrio e Plutão e outro entre Júpiter e Neptuno. Aproveitem esta altura para estudar o Zohar, ou qualquer outro ensinamento espiritual. Esta energia vai ajudar-nos a ir mais fundo do que o habitual. Podemos compreender coisas que não entendíamos antes.  Se houver conversas importantes que precisa de ter, verifique o que sente em relação a isso. Talvez seja a altura de as ter.


No sábado, 26 de Maio, Mercúrio está em trígono com Marte e Vénus está em oposição a Saturno. Lembram-se daquela sensação de que alguém está a falar sobre vocês? Talvez comecem a juntar as peças do puzzle e decidam, “Sim, eles estão afalar sobre mim!” Bem, não estão nada. A insegurança pode aumentar neste dia, e nós vamos pensar que já percebemos tudo. Liguem-se a vocês mesmos, saibam quem são e sejam fortes. Se alguém tem alguma coisa a dizer sobre vocês, isso não vos vai afetar em nada no final.

 

por Esther Barnea