Previsão Astrológica para 18-24 Fevereiro 2018 | Kabbalah Centre Portugal

Previsão Astrológica para 18-24 Fevereiro 2018

Enquanto nos acomodamos alegremente no mês lunar de Peixes, vamos examinar as grandes oportunidades desta semana. Diz-se que quando entra o mês de Adar (Peixes), devemos ficar cheios de alegria. No entretanto, estamos cheios de água! A lua, Neptuno, Vénus e Chiron, estão todos em Peixes, com Mercúrio também a caminho.


Uau! Como é que usamos todas estas energias?


Graças a Deus, o ascendente do mapa está na terrestre Virgem. Os quatro elementos e uma terrestre Virgem como ascendente estão muito bem equilibrados! Eles apontam para algumas grandes lições que podemos aplicar às nossas vidas o mais rapidamente possível.


A primeira lição é o amor incondicional. Todos os planetas estão na sétima casa (do casamento, romance e amor). Esta é A semana para tirar um curso, saber mais sobre a forma de aprofundarmos os nossos estudos, ou talvez investir em dar continuidade à nossa educação. E, claro está, tentar ser mais proactivo relativamente aos nossos estudos espirituais vai beneficiar a todos! A ciência diz-nos que não usamos sequer cinco por cento das capacidades do nosso cérebro. Temos um “músculo” a que não temos dado muito uso até agora, ou seja o nosso músculo espiritual.


Um estudo recente da revista Time descobriu que as pessoas que meditam regularmente, ou usam parte do seu tempo num estudo espiritual de qualquer natureza, têm ondas cerebrais completamente diferentes das da polução em geral. Adicionalmente, exames TAC mostraram que partes do cérebro que geralmente não eram ativadas nas pessoas em geral, estavam acesas em pessoas com uma orientação espiritual! Portanto, parece que o potencial delas está ser usado de melhor forma!


É interessante ver que esta energia surge no mais intelectual de todos os meses de água, que é Peixes! Na astrologia kabbalística, Peixes é considerado o ar da água. Os Peixes são naturalmente inclinados para a espiritualidade ou a filosofia. Durante séculos, os kabbalistas ensinaram que a massa crítica de iluminação do mundo não está no número de pessoas com uma consciência mais elevada, mas sim na qualidade da sua busca espiritual. Então o que devemos fazer?


É muito simples, vamos abrir-nos a aprender com maior entusiasmo esta semana. Fazer mil perguntas, se necessário! Esta é uma altura incrível para reavivarmos os nossos estudos, espirituais ou de outra natureza. Por que não voltar à escola se isso fizer sentido? Cada um de nós pode ganhar uma consciência mais elevada com um pequeno esforço!