Previsão Astrológica para o Mês de Carneiro 2018 | Kabbalah Centre Portugal

Previsão Astrológica para o Mês de Carneiro 2018

Astrology Forecast for the Month of Aries 2018Estamos na semana final do emocional Peixes e prestes a entrar numa zona temporal completamente diferente: a do fogoso Carneiro! Vamos preparar-nos para uma cor cósmica diferente; vamos passar do azul pálido ao laranja avermelhado! Acontece que Rosh Chodesh Nissan (Carneiro) é um marco cósmico essencial, pois assinala o início do Ano Novo Astrológico. Portanto, temos que nos preparar, espiritual e mentalmente, para o nascimento da Lua Nova na sexta-feira de manhã. 

 

"Esta semana tem tudo a ver com encerramentos”


Esta semana tem tudo a ver com encerramentos. Analisem bem tudo o que está por terminar. Façam o que for necessário para encerrar um episódio, um encontro, ou até um emprego. Neste momento, as nossas almas estão a empurrar-nos para corrigir e emendar tudo em todos os domínios da vida antes de entrarmos num novo e feliz ciclo.


Na prática, a maior parte do nosso trabalho é interna. Vamos lá todos a admitir – agarramo-nos às coisas mais do que devemos! Este momento é um fantástico exercício de deixar ir, especialmente quando estamos convencidos que estamos absolutamente certos. Esta é a altura de ter uma vida nova, um novo eu e um novo ano. E não queremos arrastar connosco bagagem desnecessária! É tempo de uma verdadeira limpeza!
Vamos analisar a estrela deste mês, Carneiro – a primeira criança do zodíaco. Uma coisa é garantida: estão cheios de surpresas!


Carneiro é, sem dúvida, um signo brilhante. Os que nasceram sob a influência deste signo são rápidos a apreender e entender novos conceitos e dotados de uma mente com grandes capacidades de aprendizagem. Têm um sentido de humor fantástico, mas as suas ações podem ser muito impulsivas. Carneiros têm grandes dificuldades em controlar os seus corações, já que o amor é a sua maior força impulsionadora. Eles fazem qualquer coisa por amor. A chave para entender Carneiro é lembrarmo-nos que nos seus corações eles têm ainda 10 anos de idade, e isso será verdade toda a sua vida, daí a sua curiosidade jovial. E certamente nunca recusarão um elogio simpático!


Numa análise mais de perto, percebemos que Carneiro é a água (coluna direita) dos signos de fogo, daí o seu complicado sistema emocional. Água e fogo não se misturam muito bem. Daí resulta que os seus processos mentais podem tornar-se realmente complicados, torturando-se mentalmente a eles mesmos durante dias…


"A palavra chave para Carneiro é liberdade."


Os que nasceram sob o signo de Carneiro são também sólidos e corajosos, tornando-se grandes soldados. Tropas fantásticos, eles estão sempre prontos para um novo projeto ou aventura…ou mesmo uma boa luta! A sua coragem vem do facto de eles muitas vezes não medirem as consequências. São voláteis, mas acalmam depressa e arrependem-se das suas explosões. Eles são, de facto, regidos pelo planeta Marte, o guerreiro do zodíaco. Em aramaico, Marte chama-se maadim, da palavra dam, que quer dizer sangue. Carneiros tem tendência a magoar-se a si próprios e sangram com muita frequência! No dia a dia os Carneiros ganham a medalha de ouro do esquecimento e falta de jeito, e são péssimos mentirosos porque nunca se lembram o que foi dito!


A palavra chave para Carneiro é liberdade. É por ela que eles lutam. Mas, está claro que o universo vai desafiá-los; muitas vezes surgem problemas grandes com a autoridade nas suas vidas. Eles preferem trabalhar sozinhos ou para si próprios. A ideia de liberdade também pode criar obstáculos no amor e nos relacionamentos. É altamente recomendável que eles encontrem anjos de paciência como parceiros de vida!
Um número significativo de nascidos sob o signo do Carneiro são muito criativos e dão grandes atores e realizadores.


O orgão regido pelo signo é a cabeça. Acontecem-lhes inúmeras lesões na cabeça e às vezes, os seus rostos apresentam muitas cicatrizes. Adicionalmente, devem tomar cuidado para não pensar demasiado em tudo!
Abraham Maslow, Charlie Chaplin, Francis Ford Coppola, Maya Angelou, Vincent Van Gogh, Raphael e Leonardo Da Vinci são grandes representantes do signo.
Para concluir, vamos juntar as nossas energias em direção a novos objetivos, novos empreendimentos e uma nova vida!