Lua Nova de Escorpião | Kabbalah Centre Portugal

Lua Nova de Escorpião

"Os Kabalistas referem-se ao mês de Escorpião como Mar Cheshvan. 
A palavra mar significa "amargo" ... neste mês, temos a capacidade de transformar nossa consciência de mar, amargo no seu reverso - ram que significa "exaltado" e "poderoso" ... ”
- Rav Berg

Duas energias opostas surgem durante o mês de Escorpião: misericórdia e julgamento. Isso pode nos deixar impacientes ou impulsivos. O desafio que se coloca para cada um de nós é equilibrar o nosso fogo com água - aliviar sentimentos insensíveis com uma profunda vontade de partilhar com os outros. Podemos transformar nossa natureza em gentileza e generosidade quando trabalhamos para neutralizar o drama, abandonar a necessidade de controlar situações e abraçar a tranquilidade. Este mês oferece-nos uma tremenda oportunidade para curar e elevar a nossa consciência.

O Calendário Kabbalístico é baseado tanto no sol como na lua e como tal difere do calendário Gregoriano. Cada mês afeta-nos de uma forma distinta.

Os ensinamentos kabbalísticos sobre as características especiais de cada mês dão-nos a informação e o entendimento que nos ajudam a usar a energia disponível nesse mês, e que nos permitem alcançar felicidade e plena satisfação.

Em Lisboa:

Junte-se a nós em Lisboa com Michal Shneor!

Terça-feira, 9 de Outubro de 2018 às 20:00

Local: Hotel The Vintage Lisbon, R. Rodrigo da Fonseca 2, 1250-191 Lisboa
Preço: 15€

Online:

Junte-se a nós online!

Segunda-feira, 8 de Outubro de 2018 às 19.30

Preço: 15 € / GRATUITO para os membros da KMP (Link da aula será enviado automaticamente )